Mas é isso mesmo. Cá estou eu de novo. Me perguntando todos os dias se devo desistir ou insistir. Sabes, agora estou a lutar contra mim mesma, contra o sentimento que estou sentido. Mas será que vale a pena continuar a insistir? Continuar a lutar por algo que não vai ter mais futuro? Lutar por um amor como este? Todos os dias eu me pergunto se sentes a minha falta tal como eu sinto a tua. Se tiras um tempo da tua vida para pensar em mim. Se te lembras dos momentos que passámos juntos. Se te lembras de todos os olhares trocados, de todos os sorrisos dados. E é isto que acontece, desde que me levanto até que me deito. Porque tu estás em mim, porque depois de todo este tempo… Ainda continuas em meu pensamento. E se eu não tivesse cometido todos aqueles erros? E se eu não tivesse deixado todas aquelas palavras por dizer? E se eu tivesse arriscado? E se eu te tivesse ligado a dizer que estava te amando? E se eu tivesse feito isso tudo? Seria diferente agora? Estaríamos juntos finalmente? Deixaríamos o orgulho de lado e tentávamos ser felizes? E sabes… fazes-me uma falta danada. Sinto a tua falta, falta da mensagem de manhã, falta de um sorriso, falta de um momento. Mas cá estou eu, dizendo coisas sem nexo. Em que eu estou pensando? Eu tive isso, as mensagens, os olhares, os sorrisos, tudo. E simplesmente não consegui fazer com que não fosses embora da minha vida. Poderia ter sido mais do que foi. Sabes o que me faz mais falta? É o meu coração inteiro. Pois ele está quebrado, depois da luta, depois das lágrimas, depois de toda esta dor que insiste em permanecer dentro de mim. E sabes mais uma coisa? Gostava de deixar de me sentir assim, destruída por dentro. 

3 comentários:

  1. Ainda bem que alguém me compreende!
    Gosto do texto*

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada, tmb te desejo força!
    sabes, identifiquei-me mais com esta parte: "Sinto sua falta, falta da mensagem de manha, falta de um sorriso, falta de um momento. Mas cá estou eu, dizendo coisas sem nexo. Em que eu estou pensando? Eu tenho isso, tenho os sorrisos, tenho as mensagens, tenho os abraços, tenho os olhares, tenho-te a ti. Mas sabe? Sinto falta na mesma. Porque poderia ser mais que isto que está sendo."

    ResponderEliminar
  3. Antes de lutares por quem quer que seja, ama-te. Luta por ti, acorda de manhã e sorri, pensa para ti mesma que não é só mais um, ouve música, dorme mais cinco minutos, faz qualquer coisa, mas faz por ti!

    ResponderEliminar