Eu precisava de alguém que me fizesse sorrir, mas mais que sorrir … alguém que me fizesse feliz. Alguém que ao primeiro obstáculo, não desistisse de mim. Alguém que entre as idas e vinhas, decidisse ficar. Alguém que não fosse apenas mais um sobrevivente. Alguém que me fizesse acreditar novamente no amor. Mas eu nunca encontrei esse alguém, por mais que procurasse, por mais que imaginasse. Tudo porque nunca deixei o errado ir embora definitivamente. Mas hoje é tudo tão diferente. A força voltou e a vontade de ganhar vida chegou. Uma pessoa nova chegou. E a partir daí foram tantas as vezes em que me perguntei se este será o certo. Se este será aquele que fará diferença na minha vida. Se este será o que me fará feliz. E aos poucos, vou-me apercebendo que ele se está a tornar importante para mim. Só ainda não percebo o que realmente sinto. Não sei se é paixão ou se é amor. A única certeza que tenho é de que neste momento eu preciso dele comigo. Ele é diferente dos outros, totalmente diferente. É cheio de imperfeições, mas faz com que eu consiga amá-las. E o mais espectacular é que apesar de conhecer todos os defeitos dele, eu aceito-o tal como ele é. Sinto que os espaços que tenho entre os dedos da mão foram feitos para ele colocar os dedos dele lá. Que o lugar vazio na minha cama lhe pertence. Porque é apenas com ele que me sinto completa, é apenas com ele que a minha vida começa a ganhar sentido. E mesmo que não seja um amor-perfeito, é um amor que me faz feliz. Tornou-se impossível pensar na hipótese de perdê-lo, de perder o único rapaz que me conseguiu mudar. Porque a cada amanhecer, a vontade de tê-lo comigo aumenta.

1 comentário:

  1. que texto perfeito e sentimento lindo *.* espero mesmo que sejas feliz, que ele te faça verdadeiramente feliz.

    ResponderEliminar